Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » Prefeito de Araripina solicita mudanças na AEDA através de ofício e Alunos da FAFOPA protestam contra. Veja.

Os alunos da FAFOPA, não aceitam e irão se manifestar nessa quarta-feira na faculdade, reivindicando que não aja essa troca, pois se sentem injustiçados e dizem que essa atitude desvaloriza ainda mais a classe de professores.
Prédio da Autarquia Educacional de Araripina-AEDA, onde funciona a Faculdade de Formação de Professores de Araripina-FAFOPA (foto: reprodução/Google)

Nessa quarta-feira dia 07/06/2017 foi enviada a AEDA – Autarquia Educacional do Araripe, mantenedora FAFOPA, Faculdade de Formação de Professores de Araripina, da FACISA - Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina e da FACIAGRA - Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina, um oficio, por parte da Prefeitura Municipal daquela cidade, solicitando que haja a mudança imediata dos cursos da FAFOPA, que oferece cursos de licenciatura há 42 anos,  e faz parte da história da cidade Araripina e região pela formação de professores, para campus da FACIAGRA, que divide sua estrutura com a FACISA, e que os cursos da FACISA, que está em atividade há 11 anos com os cursos de Direito e Ciências Contábeis, sejam mudados para o campos FAFOPA, sede da Autarquia.

Os alunos da FAFOPA, não aceitam e irão se manifestar nessa quarta-feira na faculdade, reivindicando que não aja essa troca, pois se sentem injustiçados e dizem que essa atitude desvaloriza ainda mais a classe de professores.

“NÓS NÃO VAMOS ACEITAR”!
Depois de escolhermos ser professores, ensinar e educar, nos dedicar a uma Arte que requer antes de qualquer coisa o Amor pelo aprender enquanto ensina,  escolhemos  a FAFOPA, Faculdade de Formação de Professores de Araripina, para nossa formação, agora querem nos tirar o nosso prédio? O que está acontecendo?
“Isso é a DESVALORIZAÇÃO de uma classe inteira, classe essa que já vive jogada ao preconceito sem reconhecimento nenhum...”.-Diz aluna. 

Além dessa mudança, o oficio ainda prevê mudanças que diminuem o salário dos professores e aumento das mensalidades pagas pelos alunos.



Reportagem do Blog Davi Diniz



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário