Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » 7º BPM registra queda de 56,6% no número de homicídios no mês de junho no Sertão do Araripe

Os números foram comparados em relação ao mês anterior. Já com o mesmo período de 2016, houve uma redução de 11,2%


Policiais Militares do 7º BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, sediado na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, celebram redução no número de homicídios (CVLI - Crimes Violentos Letais Intencionais), em sua área de atuação. 

A Unidade é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo nas 10 cidades que compõe a região araripeana.

Segundo o comando do 7º BPM, a conquista é fruto do esforço e dedicação da tropa que vem se desdobrando, empenhado de maneira eficaz no combate a criminalidade na região.

Os índices apontam uma redução de 56,6% no número de homicídios no mês de junho de 2017 em relação ao mês anterior e uma redução de 11,2% em comparação ao mesmo período no ano de 2016.

“Estamos trabalhando fazendo o policiamento ostensivo e preventivo nas comunidades, com ações taticamente planejadas no âmbito da Segurança Pública, visando ainda mais a redução desses números. O objetivo é atingirmos a redução de mais de 12%, conforme estabelecido no Pacto pela Vida”, afirmou o Tenente Coronel Cantidiano, Comandante do 7º BPM.

“Ações estão sendo desenvolvidas desde o início do comando e esperamos que neste segundo semestre a gente divulgue números melhores”. Explica o comandante.

O balanço apresentado pelo batalhão consolidou que o objetivo das medidas abraçadas é de continuar investindo e materializando os resultados alcançados até o presente, combatendo a violência na área de circunscrição do 7º BPM, reduzindo de maneira significativa à taxa de homicídios e os demais crimes inseridos no CPB. 

Resp./ informação - CB PM Macedo/ROCAM do 7º BPM – Ouricuri/PE

Major PM Rutênio – Subcomandante do 7º BPM

Ten Cel PM Cantidiano – Comandante do 7º BPM

Sertão – Pernambuco - Brasil

Fonte: Blog do Nilson Macedo

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário