Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Acusado de matar namorada e enviar vídeo de estupro à mãe da vítima vai a júri popular

A menina, que tinha 24 anos na época, foi morta a facadas, no bairro Novo México, em Vila Velha, em junho de 2014.
Gabryella foi abusada sexualmente e morta a facadas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O jovem Thiago Rosa do Sacramento, de 28 anos, acusado de estuprar e matar a namorada Gabryella Oliveira Bonfim, vai a júri popular nesta segunda-feira (10), no Fórum de Vila Velha, Grande Vitória. 
A menina, que tinha 24 anos na época, foi morta a facadas, no bairro Novo México, em Vila Velha, em junho de 2014. Antes disso, ela foi estuprada pelo mesmo rapaz, que ainda enviou o vídeo do estupro para a mãe da vítima. 
Pelo perfil no Facebook, a mãe da vítima comemorou a chegada do dia do julgamento. 
“Finalmente chegou no grande dia .Pessoal que Deus ilumine a todos os juízes promotores e jurados que julguem o casa com muito carinho pois Oque houve com a minha filha Gabryella foi um assassinato cruel .O acusado Tiago rosa do sacramento junto com seu amigo Luca Manhães Brício foram calculistas e cruel . Não me importo com que venham a falar sobre a vida dá Gabryella não me importo ser ela quis ficar com os dois ." Transa " isso não que dizer nada hoje em dia é coisa tão comum .Mais com tudo isso não que dizer que ela seja uma pessoa s caráter ela assim como qualquer pessoa teve seu momento de fraqueza teve seus erros e final quem não erra ,?? "Que atire a primeira pedra quem nunca pescou " só peço que seja julgado a morte em si pois ninguém tem o direito te tira a vida de ninguém oque foi feito com minha linda filha Gabryella foi muito covardia muito maldade Que Deus de toda a sabedoria a todos que vão participar do júri para que a justiça seja feita…”. 

Mãe de vítima faz post no Facebook em dia de júri (Foto: Reprodução/ Facebook)

Por G1 ES

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário