Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Damásio Pulquério e Júnior Bala declaram apoio a Prefeito Chico Siqueira


O Vereador e Líder da Oposição Damázio Pulquério (PTB) declarou em entrevista nesta sexta-feira, dia 30 de junho, apoio ao grupo de situação política de Ipubi do Prefeito Chico Siqueira. Eleito com 1.017 votos, o parlamentar era o principal líder da bancada da oposição no Poder Legislativo Municipal e agora fortalece o grupo de situação junto ao Locutor ‘Júnior Bala’.
Durante a entrevista comandada pela Jornalista Ana Abrantes na Rádio Liberal FM, Damázio revelou o real motivo do desligamento do grupo de oposição. Segundo ele, há cerca de oito meses sentia-se excluído por parte de lideranças que temiam sua possível candidatura a prefeito ou vice, pela bancada da oposição. Questionado por Ana, o Vereador reconheceu o trabalho e o compromisso do Prefeito Chico Siqueira disse acreditar neste novo modelo de gestão.
Uma das suas principais características é defender veemente a independência do Poder Legislativo e a harmonia entre os três poderes constituintes. “Eu não vim para somar, vim para multiplicar. Minhas cobranças permanecerão as mesmas e junto ao Prefeito Chico Siqueira, trabalharemos em benefício do povo”, afirmou ele.
Já ‘Júnior Bala’, um dos locutores mais respeitados da cidade, tem vasta experiência em rádio e locução de eventos, e é considerado um importante formador de opiniões no município. “Vamos colaborar para que nossa cidade fique ainda melhor”, garantiu ele.
A migração do Vereador e do Locutor desarticula o grupo de oposição, que perde força a cada dia por não haver força política, e por temer a possível candidatura à reeleição do Prefeito Chico Siqueira.
Fonte: Blog do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário