Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » » » Grande conquista para Ipubi e Bodocó. Atletas conquistam maior torneio de K1 do Norte e Nordeste

Luciano Siqueira e Mayke Lima conquistaram K1 em Mauriti-CE


Neste sábado (08), aconteceu na cidade de Mauriti-CE, um dos maiores e mais importantes eventos de artes marciais do país, sendo o maior evento de trocação do Norte e Nordeste. Trata-se do Circuito Nordestino de Kickboxing ou Circuito Nordestino de K1. Evento que envolve artes marciais que começam com K, neste caso: Karatê, Kempô, Kung Fu, Kickboxing, Capoeira ( para os japoneses vale a pronuncia "Ka" ou "Ca") dentre outras.
Tanto os amantes do esporte quanto a população da região araripeana pode comemorar e contemplar duas vitórias conquistadas neste evento. Dois atletas da região conquistaram o topo e trouxeram seus cinturões com muito orgulho para suas cidades.
Luciano da cidade de Ipubi disputou na categoria peso médio até 85 kg e Mayke Lima (Pitbull) de Bodocó, na categoria meio médio 80kg.

Luciano Siqueira recebendo o cinturão


                                                 Mayke Lima conquista o cinturão e posa ao lado do parceiro Luciano Siqueira

Ambos representam a Arena Black Belt, academia que tem como líder o Mestre de Jiu-jitsu Renê Monarry na cidade de Ipubi. 
Em matéria recente neste site apresentamos um pouco do perfil de cada atleta e das equipes que os mesmos participam treinando e dando aulas para outros atletas. 
Vejam AQUI. 

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário