Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Plantão de Polícia. Vejam as principais manchetes policiais desta Terça Feira (11)

Antes de tudo queremos atribuir os créditos desta matéria ao Blog do Emanoel Cordeiro. O Blog Davi Diniz está apenas reproduzindo as informações que foram repassadas pela policia ao referido site. 

Ciúmes causa briga generalizada em bairro do bairro Santo Antonio em Ouricuri
O policiamento da ROCAM tomou conhecimento às 21 horas de antes de ontem, dia 09 de julho, que na rua da Paiva no bairro Santo Antonio em Ouricuri, mais precisamente no estabelecimento comercial, denominado Bar da Geane, os envolvidos, Sandra Maria dos Santos, 39 anos, Gercivan Figueiredo Barbosa, 26 anos, Raianea Evâne da Cruz Souza,  42 anos  e Regilana Maria Silva do Nascimento, 41 anos, entraram em luta corporal, por motivos de ciúmes, pois o Sr. Gercivan que é companheiro da Srª Sandra, entraram em agressões mútuas com as irmãs Reianea e Regilana causando escoriações. Os envolvidos foram detidos e encaminhados a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.
Veículo roubado é abandonado e recuperado pela polícia em Santa Cruz
Às 14 horas de domingo, dia 09 de julho, a GT de Santa Cruz foi acionada pela central de operações do 7º B.P.M, para averiguar um veículo abandonado nas imediações de Santa Cruz. Foi verificado que o veiculo havia sido roubado na madrugada de ontem, dia 09, o proprietário do veiculo, Édson Marques Dias da Costa, 55 anos, Agente de Endemias, prestou a queixa na delegacia da Polícia Civil. O veiculo Fiat Uno, 2010, preto e placas NRD 2114, foi entregue ao proprietário, pois a Policia Militar e a Policia Civil não tinham como viabilizar um guincho, o proprietário ficou responsável em se apresentar nesta segunda-feira, dia 10 na DPC.
Homem é preso por determinação judicial em Araripina
Às 16 horas dessa segunda-feira, 10 de julho, a GE GATI/7ºBPM, cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Damião André dos Santos, 49 anos, pedreiro, residente no Alto do Adelino em Araripina, o acusado em epígrafe foi preso por determinação da Juíza de Direito da 2ª vara da Família, Drª Maria Betânia Duarte Rolim, processo nº0005299-08.2015.8.17.0640. O mesmo foi conduzido á DPC de Araripina.
Homem agride mulher e termina preso em Araripina
Às 19 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 10 de julho, a GT de Araripina foi até a rua Santos Dumont naquela cidade, onde a vitima, uma mulher de 43 anos, informou que o acusado, seu companheiro, de nome Leno Basílio da Silva, 40 anos, após ter ingerido bebida alcoólica começou a agredir e ameaçar a mesma, a qual possuía  medida protetiva contra acusado. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPC para as providencias cabíveis.
Homem é executado a tiros dentro de casa em Ouricuri, assassinos fogem em moto
Às 20 horas dessa segunda-feira, 10 de julho, uma equipe da ROCAM de Ouricuri foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM sob a informação de homicídio na rua Duque de Caxias, no bairro Beberibe em Ouricuri. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade da ocorrência tomando conhecimento através da esposa da vítima, de que, o mesmo, de nome Rodolfo Carneiro da Cunha Pires, 37 anos, se encontrava no interior da sua casa, quando um homem que portava um revólver na mão, chegou ao local, sem nenhuma discussão, se dirigiu a vítima e o executou com vários disparos. O criminoso empreendeu fuga em uma motocicleta conduzida por outra pessoa que o esperava na frente da casa. As testemunhas não reconheceram os homicidas, familiares suspeitam que a morte foi motivada por problemas de drogas, pois a vítima era usuário, ex-presidiário e teria cumprido pena por homicídio. O corpo removido e encaminhado para o IML de Petrolina. As Guarnições PM permanecem em diligência, até o momento sem informações sobre motivação ou autoria do crime.
Agricultor de 44 anos é assassinado na porta de casa em terra Nova
Aconteceu um homicídio no início da madrugada desta terça-feira, dia 11 de julho na rua Luiz Henrique Callou, bairro Vila Real, em Terra Nova-PE. O agricultor Neildo José Neto, 44 anos, foi assassinado na porta de casa por um indivíduo ainda não identificado.
De acordo com informações do 8° BPM, testemunhas disseram que dois homens chegaram ao local em um carro e um deles foi a pé até a porta da residência da vítima praticar o crime.
Atingido por alguns disparos de arma de fogo, o agricultor foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.
Informações do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário