Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » PM prende suspeito de ter estuprado garota de 13 anos


Um homem de 25 anos foi preso com uma menina e 13, na garupa da moto na tarde deste sábado (01), na DF-180, Recanto das Emas. De acordo com a PMDF, que fazia uma blitz na rodovia, o suspeito levava a jovem para sua casa, onde pretendia manter relações sexuais com ela. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto por um estupro de vulnerável cometido no Guará, em 2015, também contra uma menina de 13 anos.
Os policiais militares acreditam que a abordagem possa ter impedido outro estupro. Segundo a PM, o acusado buscou a menina na região do Pedregal, em Novo Gama (GO), e pretendia levá-la à casa onde mora. Ainda de acordo com a PM, as mensagens encontradas no celular do homem apresentavam indícios que ele tinha aliciado a garota e iniciado um relacionamento com ela. Como a jovem tem 13 anos, mesmo que houvesse consentimento, a relação sexual é considerada estupro de vulnerável perante a lei.
Fonte: Jornal de Brasilia

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário