Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Segurança israelense mata dois jordanianos durante ataque em Amã

Um segurança israelense da embaixada de Israel em Amã foi atacado por um jordaniano em sua residência e respondeu a tiros, matando um terceiro homem por acidente - informou o Ministério israelense das Relações Exteriores. 
O incidente aconteceu no domingo à noite (23), quando um trabalhador jordaniano que estava na casa do israelense para instalar móveis tentou matá-lo com uma chave de fenda. O guarda atirou e também acertou o proprietário do apartamento, presente no local. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu, relatou o Ministério. 
O governo da Jordânia confirmou a ocorrência de um tiroteio dentro das instalações da embaixada de Israel em Amã, durante o qual dois jordanianos morreram. 
Ainda não está claro se o caso tem relação com as tensões dos últimos dias entre israelenses e palestinos, decorrentes das novas medidas de segurança impostas por Israel aos palestinos que forem à Esplanada das Mesquitas - um dos lugares santos do Islã.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário