Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Segurança israelense mata dois jordanianos durante ataque em Amã

Um segurança israelense da embaixada de Israel em Amã foi atacado por um jordaniano em sua residência e respondeu a tiros, matando um terceiro homem por acidente - informou o Ministério israelense das Relações Exteriores. 
O incidente aconteceu no domingo à noite (23), quando um trabalhador jordaniano que estava na casa do israelense para instalar móveis tentou matá-lo com uma chave de fenda. O guarda atirou e também acertou o proprietário do apartamento, presente no local. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu, relatou o Ministério. 
O governo da Jordânia confirmou a ocorrência de um tiroteio dentro das instalações da embaixada de Israel em Amã, durante o qual dois jordanianos morreram. 
Ainda não está claro se o caso tem relação com as tensões dos últimos dias entre israelenses e palestinos, decorrentes das novas medidas de segurança impostas por Israel aos palestinos que forem à Esplanada das Mesquitas - um dos lugares santos do Islã.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário