Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Agricultor tem moto tomada por assalto e ainda é espancado pelos bandidos na Zona rural de Bodocó


Imagem meramente ilustrativa

O caso aconteceu na tarde dessa segunda feira (07) nas proximidades da Serra do Retronco, Zona Rural de Bodocó, por volta das 14hs, quando um agricultor de 32 anos, morador daquela localidade, conhecido por Francisco de Souza Sena, estava indo à mercearia para comprar alimentos. Foi quando dois homens que estavam parados em uma moto, pediram ajuda à vítima dizendo que o veículo deles estava sem combustível. 
Sem desconfiar de nada, Francisco parou na intenção de ajudar os homens, mas não imaginava que estava prestes a sofrer o pior terror da sua vida. 
Segundo informante, os bandidos teriam matado a vítima se o mesmo não tivesse implorado pela sua vida, pedindo para eles não fazerem nada, porque tem um filho deficiente e precisa dos seus cuidados. 
Os elementos pouparam sua vida, mas não deixaram que ele saísse ileso. Simplesmente bateram nele até que ficasse desacordado sobre o chão e em seguida os homens fugiram com sua moto. 
Francisco chegou em casa depois de um longo tempo desacordado devido às agressões sofridas.
O caso foi registrado na delegacia de polícia local. 

Reportagem do Blog Davi Diniz
por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário