Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Bodocoense é morto a tiros na presença de uma criança de 6 anos em Ouricuri

O crime aconteceu durante a noite e a criança ainda teria guiado uma carroça de burro com o corpo da vítima até a sua residência.
Foto: Blog do Nilson Macedo
Um homem de 32 anos de idade foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (08), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h00min em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Dourados no interior do município.
De acordo com a polícia, a vítima José Gerson Bezerra da Silva, agricultor, casado, 32 anos, natural de Bodocó – PE, que residia no Sítio Teiú na zona rural de Ouricuri – PE, teria se deslocado até o Sítio Dourados, para comprar uma peça automotiva.


Foto: Blog do Nilson Macedo
A vítima voltava para casa em uma carroça de burro na companhia de um homem de 46 anos e uma criança de 6 anos de idade, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que surgiram de um matagal com lanternas nas mãos.


Segundo relato do homem, um dos elementos focou a lanterna no rosto da vítima, sacou de uma arma de fogo e atirou contra a mesma. Ocasião em que a testemunha fugiu em disparada deixando para trás a vítima e a criança que permaneceram no local.
José Gerson foi alvejado com três tiros na cabeça e nas costas, não resistiu e faleceu. Como o corpo da vítima ficou em cima da carroça de burro, a criança ainda teria guiado o veículo de tração animal até a residência do agricultor. Familiares e vizinhos relataram que a vítima não tinha inimigos e também não havia se envolvido em nenhuma confusão.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário