Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Cidadão bodocoense cobra dos vereadores soluções para acabar com algazarras de motoqueiros nas ruas


Na tarde desta quarta-feira (23), um cidadão bodocoense usou seu perfil do Facebook para cobrar dos vereadores da cidade, soluções que possam reduzir e até acabar com as famosas badernas que alguns motoqueiros andam fazendo pelas ruas da cidade. Na maioria são jovens quem nem ao menos possuem habilitação, com motocicletas atrasadas, sem documentação em dias e com canos arrancados e alguns barulhentos, conhecidos como "cano torbal". Muitos desses jovens que poderiam ser corrigidos pelos pais ou pelas autoridades, estão se achando os donos das ruas e do sossego alheio. 
Confiram a postagem de Fred Cardoso, publicado em seu perfil no Facebook

SENHORES VEREADORES DE BODOCÓ, ACHO QUE JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DOS ILUSTRES AMIGOS ARTICULAREM UMA LEI PROIBINDO A ALGAZARRA DE MOTOS COM SEUS CANOS DE ESCAPAMENTO ARRANCADOS...OS MESMOS NÃO RESPEITAM HORARIOS, ESCOLAS, HOSPITAIS, VELORIOS, NADA NADA, TUDO ISSO POR FALTA DE UMA FISCALIZAÇÃO SEVERA, QUE PROIBA ESSE TIPO DE DESORDEM! CIDADE SEM ORDEM E SEM LEI, DEIXA DE SER CIDADE, E OS SENHORES ASSUMIRAM UM COMPROMISSO DE ELABORAR LEIS PARA MELHORAMENTO DA VIDA SOCIAL DOS MUNÍCIPES!!! 

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário