Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Cobra, Prego ou Muriçoca? Quem feriu o vigilante do Hospital de Bodocó?


Na última terça feira (22/08) foi publicado uma matéria no Blog do Hércules Produções, sobre um caso que aconteceu no Hospital Municipal de Bodocó, no Sertão do Araripe, tratando-se de um acidente que aconteceu com um vigilante de 26 anos que estava trabalhando no mesmo local, onde ele teria sido supostamente picado por uma cobra venenosa. O caso aconteceu em uma quinta feira (17). 
Segundo as informações de Hércules, o jovem Jucélio, conhecido pelo pseudônimo "Neném", foi atendido no mesmo local, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, em estado grave. A redação do Blog do Hércules alega que tentou contato com o hospital para confirmar o fato, mas não conseguiu, porque ninguém estava autorizado a falar sobre o assunto. 

Depois dessa noticia viralizar e ser publicada em vários blogs e programas de rádios, começaram a surgir alguns comentários de que o rapaz não foi ferido por picada de cobra e que alguns exames seriam feitos para comprovar. No entanto, a família e vários populares reafirmam que Neném foi picado pela cobra, sim! Pois ao chegar no hospital regional os sintomas eram de picadas de cobra. 

Em debate sobre o caso em um grupo de whatsapp, uma mulher chegou a insinuar que Neném está com problemas psicológicos e precisa ser tratado. "Infelizmente ele tem que fazer um tratamento psicológico"- falou a internauta complementando outros comentários que pretendem abafar ou amenizar a situação, dizendo que o rapaz está ficando doido e que criou a história da cobra, tendo alguns que dizem que ele foi ferido por um prego.
Através desses grupos de whatsapp, surgiram comentários de que além de ainda está mal, a vítima está com marcas de picada na mão, mas outras pessoas começaram a insinuar que as marcas são de picadas de muriçoca. 
Agora, nunca vi falar que prego ou muriçoca seriam capaz de deixar alguém tão mal com deixou Neném.
Segundo informações, Neném está com o braço inchado e dormente, com dor de cabeça e sangrando pelo nariz.

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário