Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Motociclistas tentam matar mulher a tiros em Bodocó

Bodocó – Dois homens se aproximaram e o carona efetuou um disparo em sua direção a vítima, atingindo-a suas costas.

Imagem meramente ilustrativa

Dois elementos em uma motocicleta tentaram matar uma mulher de 23 anos na tarde deste segunda-feira (31), no Sítio Cupim na Zona Rural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, populares entraram em contato com a GT da cidade, informando que uma mulher tinha acabado de dar entrada no setor de emergência do hospital da cidade de Ipubi, vitima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no hospital, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.
Ainda de acordo com a PM, alguns funcionários do hospital que tiveram contato com a vítima, identificada como Josileine Clemento de Paiva, relataram que por vota das 13hrs30min, a mesma retornava para a sua residência no Sítio Cupim na sua motocicleta quando dois homens se aproximaram em outra moto e o carona efetuou um disparo em sua direção, atingindo-a suas costas.
Os policiais militares da cidade de Ouricuri tentaram colher mais dados no Hospital Regional Fernando Bezerra, mas a mesma se encontrava no Centro Cirúrgico. De acordo com a equipe médica que esta acompanhando a Srª Josilene, a mesma não corre risco de vida.

Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário:

Deixe um comentário