Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Paulo Câmara entrega 83 novas viaturas para 20 cidades de PE,incluindo a Região do Araripe

Além dos novos veículos, o governador ainda vai nomear mais 4500 novos PMs para reforçar a segurança no estado.


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara entregou nesta segunda feira (31), 83 novas ambulâncias para 20 cidades no interior do estado, para reforçar os trabalhos das Policias Militar, Civil e Cientifica. Entre as 20 está Araripina, uma das cidades do Araripe que mais registrou casos de violência neste ano.
Em sua página oficial no Facebook o governador publicou esta ação destacando e exaltando a importância dos veículos que irão otimizar os trabalhos de combate à violência.
Esta ação do governo prevê um investimento de mais de R$ 290 milhões na área.

Confira a publicação feita pelo governador em sua página oficial no facebook

"Entregamos hoje cedo 83 novas viaturas para reforçar policiamento em Pernambuco. Os novos veículos vão chegar a 20 municípios da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão, além dos 14 da Região Metropolitana, incrementando a estrutural operacional no combate à criminalidade. As cidades do interior atendidas com o reforço da frota são Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Garanhuns, São Benedito do Sul, Gameleira, Belo Jardim, Caruaru, Palmares, Floresta, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Água Belas, Tabira, Arcoverde, Itapetim, Araripina, Cabrobó, Serra Talhada e Salgueiro.

As entregas de hoje fazem parte do Plano Estadual de Segurança Pública de Pernambuco, que incluem ações efetivas com objetivo de reduzir os índices de criminalidade do Estado. Entre elas, a renovação da frota das polícias, com 320 novas viaturas, 700 motocicletas e 2 helicópteros. Além disso, 4.500 novos PMs serão nomeados, dos quais 1.500 já começam a atuar no próximo mês. Outros 1.300 iniciarão as atividades no início de 2018, e outras turmas serão formadas ao longo dos próximos 2 anos.
Além disso, outras medidas como a criação do Batalhão de Operações Policiais Especiais, renovação e ampliação da frota de viaturas do Corpo de Bombeiros, com a entrega de 61 veículos; criação do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento, em Caruaru; promoção de oficiais, subtenentes e sargentos da PM e a criação das Companhias Independentes da PM nos municípios de Araripina e Tamandaré também já foram anunciadas por mim. Vamos seguir trabalhando sem interrupção para que o cidadão tenha de volta o seu direito de ir e vir em segurança. Estou focado para que isso seja uma realidade o mais rápido possível."

         

por Davi Dniz
Inf. Facebook/Página oficial de Paulo Câmara

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário