Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Prefeito Túlio Alves entrega premiação de tablets a alunos do município



O prefeito de Bodocó, Túlio Alves, entregou na tarde desta quinta-feira (10) as premiações aos alunos que ganharam destaque no concurso de produção de texto e desenho da campanha: Comunidade Escolar Mobilizada contra o Aedes Aegypti.
Promovida pelo Programa Saúde na Escola (PSE), que integra as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, a ação foi realizada em dez escolas do município durante o primeiro semestre, através de palestras, campanha de conscientização e concurso.
Os alunos Juciel Santana (Escola Municipal João Gomes de Souza, em Sipaúba), Luiz Fernando Lima e Daniel José da Silva (Escola Municipal São Francisco) foram os ganhadores do concurso.
“Nosso objetivo com esta ação é incentivar cada vez mais o aluno a estudar e acreditar no seu potencial, além de despertar para a importância de eles estarem na luta contra o Aedes Aegypit,” destaca o prefeito Túlio Alves.

“Foi uma grande surpresa pra mim, agradeço a minha professora de Português, Dayane da Silva, pois graças a ela consegui ganhar o tablet; estou muito feliz”, comemorou o aluno Juciel Santana, de 14 anos, ao ganhar o seu primeiro tablet.







Assessoria de Comunicação|Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário