Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Prefeitura de Araripina envia Nota em resposta à matéria sobre o Transporte Escolar


A Prefeitura Municipal de Araripina-PE, através da Secretaria de Educação, envia nota em resposta à uma matéria publicada na manhã desta terça feira (22), sobre uma informação acerca de suposta paralisação de transportes escolares devido ao atraso de pagamento dos salários dos motoristas. 
Segundo um informante não identificado, os ônibus escolares estariam desde o dia 18/Agosto (sexta feira) paralisados, porque os servidores estariam fazendo greve em protesto pela falta dos pagamentos. Confira AQUI a matéria anterior sobre a situação do transporte. 
Em rede social, um professor da rede municipal de Araripina, que leciona na Escola Mul. Luzanira Ramos, afirma através de um comentário que o transporte parou, confirmando a falta de pagamento dos profissionais. Segue print do comentário. 

Em respeito e cumprimento à  LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015.  
que 
dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social, assim como também sob conduta ética e moral, o Blog Davi Diniz concede direito de resposta por parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araripina, com deferimento sem litígio ou necessidade de demanda judicial. 
        Art. 1º  Esta Lei disciplina o exercício do direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social.
       Art. 2º  Ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo. 

Segue link em anexo sobre a lei do  Direito de Resposta 


          NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito de matéria publicada neste blog sobre atraso de pagamento do transporte escolar, a Prefeitura de Araripina, através da Secretaria Municipal de Educação, esclarece que jamais houve paralisação do transporte escolar no período de 1º de Janeiro de 2017 até a data de hoje (22 de agosto de 2017). Asseguramos que todos os salários de todos os motoristas de ônibus escolares de Araripina estão devidamente pagos e o serviço está funcionando normalmente. A Prefeitura de Araripina cumpre com os seus compromissos em pagar os salários antes do final de cada mês, demonstrando respeito aos servidores e funcionários.
Portanto, ao governo municipal só resta repudiar e lamentar que tais informações falsas estejam sendo simuladas e propagadas à imprensa, sendo usadas covardemente pela oposição contra a atual gestão em Araripina, para tentar desmanchar uma administração que vem honrando com suas responsabilidades públicas, respeitando os direitos de seus servidores e mantendo plena responsabilidade fiscal.


Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Araripina

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário