Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Qual é o cúmulo da hipocrisia politica na situação atual do Brasil?

Você se acha um cidadão esperto e politizado suficiente para entender a situação do nosso país a ponto de criticar um sujo e defender o mal lavado?
O cúmulo da hipocrisia é defender a permanecia de Temer, alegando que não é saudável e tão fácil trocar de presidente.  
É apoiar o impeachment de Dilma Rousseff dizendo que quer um país sem corrupção e querer por querer que um corrupto se mantenha no poder.  
É um cúmulo de hipocrisia e de imoralidade você pedir a saída de um presidente "corrupto" e gritar "Lula 2018!".  
É dizer que o impeachment foi um golpe. E que tudo de mal que estamos vendo hoje, é culpa apenas do atual presidente, esquecendo que a crise se instalou no governo petista deixando essa herança maldita para o seu herdeiro "rebelde", esse que pegou sua herança antes da morte dos pais, segundo a opinião dos esquerdistas moralistas do Brasil.  
Como se o presidente Temer fosse um mal necessário para o país, você prefere que ele continue no poder, mostrando a cada dia que o país virou um poço de imoralidade, impunidade e antidemocrático. 
Aí é onde nós vemos a doença no cérebro de alguns brasileiros que não mostram compromisso com a verdade e com a honestidade.  
Apoia a saída de um corrupto, mas ao mesmo tempo quer outro do mesmo naipe no poder.  
Você grita "Fora Temere ao mesmo tempo "Lula 2018", e ainda tem coragem de abrir sua boca para falar que é patriota e quer ver o país avançar?  
Queria, sonho em um dia em que alguém prove que há adversidade entre os tucanos, peemedebistas e petistas deste país! Há alguns que são taxados como loucos porque acreditam em uma grande conspiração entre os partidos socialistas, comunistas e socais democracias para se perpetuarem no poder, fingindo que são adversários.  
Não perceberam nos escândalos de corrupção recentes, em que políticos ligados a vários partidos simplesmente comeram juntos no mesmo "cocho"? Nos casos do "mensalão" e do "petrolão" onde o governo em atividade era o PT, quantos políticos e partidos foram apanhados pela justiça, sem contar com os que ainda estão sendo investigados? Vários! Muitos, ou simplesmente, quase todos! E por acaso foram apenas políticos do PT e dos seus aliados, fazendo parte dos esquemas? Claro que não! Todos comeram juntos! Se há adversidade entre os grandes partidos socialistas e sociais democracias, porque então estavam todos juntos? Dá para perceber a falta de adversidade entre eles?  
Próximo ano tem eleição. Vamos ver o Brasil repetindo a mesma merda, ou vamos dar uma alternada de poder, excomungando a esquerda e dando oportunidade à outras ideologias? Ou vamos esperar pelas Forças Armadas com uma intervenção ou golpe de estado? 
Vamos limpar nossas consciências e não permitir mais golpes e golpes em nosso bem mais precioso, a democracia. Avante Brasil!  

por Davi Diniz 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário