Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Secretaria de Saúde beneficia 50 bodocoenses com implantação de próteses dentárias no mês de julho

O programa Laboratórios Regionais de Próteses Dentárias (LRPD) é uma parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Bodocó


Buscando suprir a necessidade e melhoria da saúde bucal dos bodocoenses, a Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Saúde, beneficiou durante este mês de julho 50 bodocoenses com próteses dentárias.

O programa Laboratórios Regionais de Próteses Dentárias (LRPD) é uma parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Bodocó, que beneficia mensalmente 50 pessoas com dois tipos de próteses: total mandibular e maxilar/ parcial mandibular e maxilar removível.

D. Antônia Bezerra, aos 65 anos de idade, esbanjou seu novo sorriso cheio alegria e autoestima, ao receber sua prótese total.

Para o prefeito Túlio Alves, o programa possibilita que os pacientes tenham uma reabilitação oral, além de melhorar as funções mastigatórias e elevar a autoestima. “Ver as pessoas sorrindo é o melhor e mais gratificante resultado”, acrescenta o prefeito.

“Essa prótese vai me ajudar muito. Isso é muito bom pra gente que não tem condições,” disse a agricultora Rosimeire de Sousa, de 38 anos, ao receber sua prótese parcial.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário