Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Bodocoense acusada de expulsar a própria mãe de casa afirma que "a notícia é uma injúria"

Bena falou ao Blog Davi Diniz que está sendo vítima de injúria
por alguém que quer prejudicá-la

Na tarde desta segunda feira (25), tomamos conhecimento de uma matéria veiculada em um grupo do WhatsApp, conhecido como “Tiro Certo”, sobre uma falsa notícia de expulsão de uma idosa, por sua própria filha, em Bodocó, no Sertão do Araripe.
O texto dizia que uma cidadã bodocoense, conhecida como Bena (Lúcia Maria), teria expulsado sua própria mãe, por não aguentar suas necessidades especiais. No corpo da mensagem ainda tinha uma foto da filha com outra de sua mãe em montagem.
A mensagem do grupo “Tiro Certo” aponta o site Pernambuco News como fonte de informação da notícia.
Confira a imagem que foi veiculada em vários grupos, tendo uma repercussão bem hostil por parte dos internautas.

print do whatsapp
Esta foto de Bena é a mesma do seu perfil do WhatsApp
 e foi usada na montagem com uma foto de sua mãe. (foto: Via whatsapp)

Quando recebemos este conteúdo, entramos em contato com Bena, imediatamente. Enviamos essa publicação à ela e sugerimos algum esclarecimento, que a mesma não hesitou e na mesma hora entrou em contato com nossa redação.

Em conversa através de vídeo chamada, via WhatsApp, Bena falou indignada que estava sendo vítima de uma injúria imensurável e que quer mais que tudo descobrir quem criou essa falsa informação para tomar uma atitude cabível. Pois sabe que quem fez isso não tem outra intenção que não seja prejudica-la.

Segundo Bena, sua mãe que conviveu durante 29 anos em sua companhia, não se adaptou à sua nova casa, com endereço no Bairro Claranã, por ser um bairro pouco habitado e ter poucos vizinhos. Ela afirma que sua mãe gosta de rua movimentada, motivo pelo qual fez ela optar pela casa de outra filha.

Em nota ao Blog Davi Diniz, Bena fala que está horrorizada. 

Confira.

 “Gente estou horrorizada com uma injustiça que jogaram nas redes sociais.... Minha mãe é tudo na minha vida, todos casaram e eu fiquei morando com minha mãe durante 29 anos até quando saímos da COHAB para nossa casa nova no bairro Claranã.
O motivo de minha mãe está morando na casa de Autelite (irmã de Bena) é ela não se adaptar aqui neste bairro, por não ter vizinhos e ser pouco habitado, ela gosta de morar em ruas movimentadas. E antes dela ir passar uns dias na casa de Autelite, ela passou também 5 meses na casa de Lurdinha (irmã) e não se adaptou também.
Vocês acham que eu teria coragem de fazer uma barbaridade dessas? Jamais! Temo a um Deus e não seria capaz de tamanha irresponsabilidade, isso é alguém que quer me prejudicar.
Quem quiser ir visitá-la e conversar com ela fique à vontade. Deus vai nos mostrar como resolver isto e de onde partiu essa calúnia. Agradeço a você Davi Diniz, por me avisar e confiar na minha pessoa, isso não é de minha índole. Muito obrigada! ”- Bena fala indignada.


Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário