Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Bodocoense morre em acidente de moto no Ceará. Segundo site conhecido, a vítima pode ter cometido suicídio.


Segundo informação do Site Miséria, por volta das 11h30, na CE-293, no Sítio Barro Branco perto da entrada para o Conjunto Minha Casa Minha Vida em Barbalha, o comerciante pernambucano Francisco Barbosa da Silva Junior, 43 anos, mais conhecido por "Francisquinho", colidiu violentamente com um caminhão da Construtora Coral que trabalha na duplicação da estrada que liga Barbalha/Missão Velha.
Ainda segundo o site, o motorista do caminhão, residente na cidade de Missão Velha-CE, afirma ter notado quando Francisquinho acelerou sua moto Honda NXR 160 Bross, de cor preta e placa PMZ-9774, inscrição de Juazeiro do Norte-CE.
Conforme relatou à polícia, o motorista alega ter tentado desviar-se da moto, mas não conseguiu, tendo por consequência a fatalidade, quando um pneu do caminhão passou por cima da cabeça da vítima.
Francisquinho é natural da cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, Pernambuco. Ainda jovem, o mesmo tinha uma banca que vendia diversos tipos de produtos na pracinha José Gomes de Sá, que na época era a “Pracinha da Independência”. Depois ele se mudou para a cidade de Ouricuri, que fica à 18km de Bodocó e lá conseguiu abrir duas lojas de produtos importados.
Pelo que todos sabemos, Francisquinho era um homem temente a Deus, além de um bom amigo e esposo. Ele fazia parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Recentemente Francisco estava morando em Juazeiro do Norte.

Por Davi Diniz
Com informações do Site Miséria/Por Demontier Tenório

Imagens: Reprodução (via whatsapp) 
Montagem: Blog Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário