Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Bodocoense morre em acidente de moto no Ceará. Segundo site conhecido, a vítima pode ter cometido suicídio.


Segundo informação do Site Miséria, por volta das 11h30, na CE-293, no Sítio Barro Branco perto da entrada para o Conjunto Minha Casa Minha Vida em Barbalha, o comerciante pernambucano Francisco Barbosa da Silva Junior, 43 anos, mais conhecido por "Francisquinho", colidiu violentamente com um caminhão da Construtora Coral que trabalha na duplicação da estrada que liga Barbalha/Missão Velha.
Ainda segundo o site, o motorista do caminhão, residente na cidade de Missão Velha-CE, afirma ter notado quando Francisquinho acelerou sua moto Honda NXR 160 Bross, de cor preta e placa PMZ-9774, inscrição de Juazeiro do Norte-CE.
Conforme relatou à polícia, o motorista alega ter tentado desviar-se da moto, mas não conseguiu, tendo por consequência a fatalidade, quando um pneu do caminhão passou por cima da cabeça da vítima.
Francisquinho é natural da cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, Pernambuco. Ainda jovem, o mesmo tinha uma banca que vendia diversos tipos de produtos na pracinha José Gomes de Sá, que na época era a “Pracinha da Independência”. Depois ele se mudou para a cidade de Ouricuri, que fica à 18km de Bodocó e lá conseguiu abrir duas lojas de produtos importados.
Pelo que todos sabemos, Francisquinho era um homem temente a Deus, além de um bom amigo e esposo. Ele fazia parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Recentemente Francisco estava morando em Juazeiro do Norte.

Por Davi Diniz
Com informações do Site Miséria/Por Demontier Tenório

Imagens: Reprodução (via whatsapp) 
Montagem: Blog Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário