Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Cidadão bodocoense faz reclamação sobre o transporte escolar e cobra explicações aos responsáveis

Nem um nem o outro.... Uma sexta feira marcada pela falta de transporte escolar público.

Respeitando a democracia e lutando pela justiça social, o Blog atendeu à uma solicitação feita por um cidadão bodocoense que pediu sigilo sobre sua identidade, por motivos peculiares.
Trata-se de um suposto problema envolvendo o transporte público escolar e o DETRAN.
Atendemos ao pedido do cidadão, respeitando a democracia e o bom sendo. Mas já deixamos as portas abertas para quaisquer esclarecimentos por parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, assim como os responsáveis pelo transporte escolar.



É isso mesmo! No município de Bodocó, no dia 22 de setembro, alunos ficaram à espera dos carros que transportam nossos estudantes da zona rural para as escolas do nosso município. O que mais nos indaga é que a maior promessa que a atual gestão fez em cima de palanques foi o melhoramento do transporte escolar, prometendo até o absurdo de colocar “wifi” nos carros para que os alunos viajassem conectados.

Na data de hoje, 22 de Setembro, após uma inspeção do DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE PERNAMBUCO o DETRAN, a frota existente que contem ônibus (frota própria) e até mesmo os paus de araras, não fizeram esse transporte.


Já se sabe que diversas irregularidades como “pneus carecas”, dentre outras, foram encontrados. Mediante o acontecido, peço como cidadão Bodocoense uma retificação por parte dos gestores, que use esse mesmo meio de comunicação para falar desse episódio e tornar público essa falta de transporte escolar público que é dever do município e direito de todos os estudantes que fazem esse uso.

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário