Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Homem de 52 anos é preso em flagrante por estupro a um adolescente de 14

Suspeito pediu ao adolescente que trancasse a porta e tentou pegar nas suas partes íntimas.
imagem meramente ilustrativa (reprodução/google) 
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por estupro a um adolescente de 14 anos na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava na casa da vítima consertando o ar-condicionado quando tentou passar a mão no jovem.
O caso ocorreu por volta das 11h30 desta sexta. De acordo com informações da polícia, o homem teria ido até a casa para fazer um reparo no ar-condicionado. Na ocasião, pediu ao adolescente que trancasse a porta do quarto. Logo depois, o homem tentou pegar nas partes íntimas do jovem, que o empurrou.
A polícia informou que o adolescente conseguiu destrancar a porta e correu para ligar para o pai, que acionou a polícia. Não foi informado se a vítima estava sozinha na casa.
O suspeito foi preso em flagrante no local e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado.


Por G1 AM

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário