Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Homem é preso em flagrante após abusar de criança em supermercado

Suspeito foi preso pelos seguranças do supermercado após a menina avisar a mãe sobre abuso. Estabelecimento forneceu as imagens de câmeras de segurança para a polícia.

imagem meramente ilustrativa

          Um homem de 62 anos foi preso no sábado após abusar de uma criança de 5 anos de idade que acompanhava a mãe em um supermercado, na Zona Norte de Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Conforme a polícia, a menina acompanhava a mãe, e no momento em que se afastou foi abordada pelo homem, que a levou para trás de uma prateleira, onde cometeu o abuso. A criança correu em direção à mãe, e os seguranças do supermercado conseguiram detê-lo.
A Brigada Militar foi acionada e os seguranças do supermercado forneceram ainda imagens do momento do abuso, que foram levadas para a delegacia.
Ele foi preso em flagrante, e conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Porto Alegre, antigo Presídio Central. Conforme a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.
"Recebemos o boletim de ocorrência, e instauramos o inquérito. Em um primeiro momento, ela (a criança) é encaminhada para a perícia [...] depois deve ser ouvida por um psiquiatra. Procuramos reduzir os danos psicológicos, por isso a conversa é feita com o especialista. E temos provas bastante fortes", disse a delegada da Criança e Adolescente Vítima Laura Rodrigues Lopes.

Por G1 RS

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário