Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Homem é preso na Alemanha acusado de envenenar comida para bebês

O caso abalou os consumidores alemães nos últimos dias
A polícia captou o suspeito por câmeras de segurança de um supermercado. Foto: Divulgação/Polícia
  
As autoridades alemãs anunciaram, neste sábado (30), a detenção de um alemão de 55 anos "suspeito" de ter envenenado comida para bebês e de ter adulterado outros produtos alimentícios distribuídos no país e na Europa.

          "Reforçaram-se as suspeitas sobre um homem de nacionalidade alemã de 55 anos, detido ontem à noite (sexta-feira) pela Polícia do Estado regional de Baden-Wurtemberg", anunciaram em um comunicado o Ministério Público de Ravensburg e a Polícia de Konstanz, no sudoeste do país.

           O caso abalou os consumidores alemães nos últimos dias.

           Na quinta-feira, as autoridades anunciaram que procuravam um homem que ameaçava envenenar produtos alimentícios, se não lhe pagassem milhões de euros.

           Em um e-mail, ele dizia ser capaz de adulterar mais de 20 produtos de supermercado. Como demonstração, deu indicações que levaram à apreensão de cinco potes com comida para bebês em lojas de Friedrichshafen (sul).

          Os produtos continham etilenglicol, uma substância presente em anticongelantes e fluidos de freio e que pode ser letal em caso de ingestão em grandes quantidades e na ausência de tratamento médico.


Por:AFP-Agence France-Presse


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário