Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Pai que estuprava bebê de 7 meses tinha ‘fissura’ por sexo anal com a criança, diz delegada


Manaus – Em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (1) sobre o caso do pai que abusava da bebê de 7 meses com o consentimento da mãe, presos em um motel no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informou que o criminoso tinha fissura por isso, segundo a mãe.
Os abusos ocorriam há muito tempo. O homem estuprava, inicialmente, a mãe, mas quando ela engravidou, se apaixonou por ele e nunca teve coragem de denunciar.
Foi comprovado, através de exames no Instituto Médico Legal (IML), que a criança está bastante machucada nas partes íntimas, principalmente no ânus.
“A gente também acredita que ele tenha tentado abusar da criança na parte ‘da frente’ da vítima, mas o que está muito e absolutamente evidenciado é na parte de trás”, afirmou a delegada Juliana Tuma.
Às 14h desta sexta-feira (1), os dois criminosos foram encaminhados para uma Audiência de Custódia.



Portal CM7

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário