Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Prefeitura de Bodocó e Sebrae realizam Bodocó Empreendedor


Gerar oportunidades de crescimento, descobrir e aplicar o potencial empreendedor para o fortalecimento do próprio negócio. É com esse objetivo que a Prefeitura de Bodocó e o Sebrae realizarão entre os dias 17 a 19 de outubro o evento Bodocó Empreendedor.
Com uma ampla programação, o evento oferecerá consultorias, oficinas e palestras em diversas áreas, como: Gestão Financeira, Design de Ambiente, Plano de Negócios Canvas e Formalização MEI.
Oficinas que abordarão temas como: Crédito rural no campo; Layout de loja para atrair cliente; Administrando as contas da sua empresa, entre outras.
No campo de palestras: Cenários e tendências para o mercado da beleza; Previdência Social: orientações para o empreendedor e o agricultor.
O Bodocó Empreendedor capacitará e fomentará o empreendedorismo de gestão para 120 participantes e para 40 empresas do município. O evento será realizado na Praça da Igreja Matriz com atividades das 8h até às 22h.
“Acreditamos que o Bodocó Empreendedor trará muitos benefícios para nossa cidade, dessa forma, incentivamos o surgimento de novos negócios e o aprimoramento das atividades existentes, através dessa importante parceria entre a prefeitura e o Sebrae”, disse o prefeito Túlio Alves.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Sala do Empreendedor (localizada no prédio da Secretaria de Agricultura) e no local do evento.
O evento é realizado pela Prefeitura de Bodocó, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e pelo Sebrae.



Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário