Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Secretaria de Assistência Social de Bodocó e Secretaria Estadual da Mulher realizam Campanha- “Nenhuma Pernambucana Sem Documento”




          Promover a regularidade do acesso das mulheres à documentação pessoal, assegurando o primeiro passo para atingir a cidadania plena e, assim, ter acesso aos direitos garantidos por lei. Com esse objetivo, a Secretaria de Assistência Social de Bodocó, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, realiza nesta terça-feira (26) a Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento.

        A ação beneficiará 100 mulheres carentes com a emissão da 1ª/ 2ª via das Certidões de Nascimento e Casamento e da 1ª a 4ª via da Carteira de Identidade.

       Com a documentação as mulheres garantem o direito de serem incluídas nas políticas públicas para a garantia de benefícios, como: aposentadoria, assistência social, salário maternidade, pensão.

O evento acontecerá a partir das 14h, no Centro de Atividades Econômicas (CAE).


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário