Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Secretaria de Assistência Social de Bodocó e Secretaria Estadual da Mulher realizam Campanha- “Nenhuma Pernambucana Sem Documento”




          Promover a regularidade do acesso das mulheres à documentação pessoal, assegurando o primeiro passo para atingir a cidadania plena e, assim, ter acesso aos direitos garantidos por lei. Com esse objetivo, a Secretaria de Assistência Social de Bodocó, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, realiza nesta terça-feira (26) a Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento.

        A ação beneficiará 100 mulheres carentes com a emissão da 1ª/ 2ª via das Certidões de Nascimento e Casamento e da 1ª a 4ª via da Carteira de Identidade.

       Com a documentação as mulheres garantem o direito de serem incluídas nas políticas públicas para a garantia de benefícios, como: aposentadoria, assistência social, salário maternidade, pensão.

O evento acontecerá a partir das 14h, no Centro de Atividades Econômicas (CAE).


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário