Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » ADRA Ouricuri realiza mutirão de ajuda para mulher que teve casa incendiada


A Agencia Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) está fazendo um grande movimento de ajuda para a senhora Maria do Socorro Calixto da Silva que teve sua casa incendiada no último sábado (14) em Ouricuri.
A agencia que é ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia é reconhecida mundialmente pelo socorro às vítimas de grandes catástrofes ou pessoas em situação de riscos.
Logo que foram notificados, os voluntários da ADRA foram até o local do ocorrido, na Rua Fabrício Rodrigues da Silva no bairro Santo Antônio para fazer o mutirão da solidariedade. Os jovens fizeram a limpeza dos destroços, apoiaram emocionalmente a senhora e doaram roupas, alimentos, calçados, moveis e utensílios domésticos. Ainda, de acordo com a ADRA a reforma do local destruído será iniciada rapidamente.
A casa foi incendiada por um filho da vítima, um rapaz de 17 anos. Segundo informações, o mesmo é usuário de drogas e teria ateado fogo na residência porque a mãe recusou entregar um facão.
A Agência Adventista faz um apelo para quem quiser ajudar a Dnª maria do Socorro. A mesma continua precisando de doações como colchões, moveis, alimentos e materiais de construção para reerguer sua casa.

Os interessados em ajudar devem procurar uma Igreja Adventista mais próximo ou deixar sua doação na Ótica Canaã, Rua da Delegacia Civil no centro da cidade ou ligando para (87) 9 9607-4629 (WhatsApp), falar com José Carlos.

por Assis Macêdo

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário