Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Bodocó Empreendedor supera expectativas e gera oportunidades de crescimento


Do dia 17 ao 19, Bodocó tornou-se palco para o empreendedorismo. A Prefeitura de Bodocó e o Sebrae realizaram o Bodocó Empreendedor, gerando oportunidades e crescimento na área do empreendedorismo.
Descobrir e aplicar o potencial empreendedor para o fortalecimento do próprio negócio e gerar oportunidades, através destes objetivos a programação do evento ofereceu consultorias, oficinas e palestras em diversas áreas.
"Foram três dias intensos de 12 capacitações empreendedoras para as áreas da agricultura, comércio e serviços do município. A participação do público superou nossas expetativas, assim como os potenciais empreendedores da cidade," disse a gestora do Projeto Atendimento Empresarial do Araripe do Sebrae, Mara Almeida.
O prefeito Túlio Alves destacou as oportunidades trazidas pelo evento: "Nosso principal objetivo foi criar oportunidades de crescimento para Bodocó e tivemos uma resposta bastante positiva com 245 participantes, 45 consultorias e a formalização de seis MEI - microempreendedores individuais. Isso já nos mostra o quanto o Bodocó Empreendedor foi importante para nossa cidade".
Toda a programação foi gratuita e aconteceu na Praça da Igreja Matriz com atividades das das 8h às 22h.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Bodocó, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e pelo Sebrae.

Assessoria de Comunicação| Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário