Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Capoeiristas de Bodocó conquistam o Cariri em Campeonato do Grupo Muzenza


Atletas do Grupo Muzenza Capoeira de Bodocó, sob a coordenação do Graduado Aranha, fizeram uma grande participação no Campeonato “2ª Mandinga Muzenza Cariri”, que aconteceu nos dias 07 e 08/10 na cidade de Barbalha-CE.

Duas medalhas foram conquistadas por atletas de Bodocó. A medalha de Ouro na categoria de cordas Laranja/Verde e Verde feminina, ficou com Diamante, esposa de Aranha, que ficou com a Prata na categoria Graduado e Monitor. 

Em seu perfil pessoal no Facebook, Aranha publica fotos do evento e fala da alegria de ter participado e conquistado mais um evento junto com seus alunos e esposa. 

Mais uma vitória para a cidade de Bodocó-PE
1° lugar Diamante (minha esposa) na categoria laranja e verde e verde
2° lugar aranha na categoria de graduado e monitor 
Quero agradecer primeiramente a Deus por mim ter concedido mais uma vitória porque todos os méritos são dele, quero agradecer a minha esposa Diamante que nunca deixou de acredita em mim, e a minha família, quero agradecer a todos os meu alunos, quero agradecer a um grande amigo, um grande incentivador que sempre nos apoia Davi Diniz, quero agradecer a todos que contribuíram direto ou indireto com esses resultados-Disse Aranha em rede social

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário