Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Exu-PE- Esquerdistas reprovam outdoor de Bolsonaro na terra de Luiz Gonzaga e ameaçam rasgar e tocar fogo


Após publicação de matéria sobre outdoor de Jair Bolsonaro que será inaugurado em Exu, no Sertão de Pernambuco, neste sábado (28) por apoiadores de sua pré-candidatura a presidente, alguns populares ligados à esquerda, provavelmente simpatizantes do ex-presidente Lula, que está condenado a nove anos e meio de prisão, publicaram comentários desaprovando a obra e com ameaças ao outdoor. Enquanto um sugere rasgar, outro quer tocar fogo.
Essa é a política da propagação do ódio, anarquismo e das guerras de classes, promovidas pelo pai do neocomunismo, Karl Marx.
slogan político "Trabalhadores do mundo, uni-vos!" (no seu original alemão Proletarier aller Länder, vereinigt euch!), um dos mais famosos gritos de protesto do socialismo, vem do Manifesto Comunista de Karl Marx e Friedrich Engels. A real tradução é normalmente tida como "Proletários de todos os países, uni-vos!" ou "Proletários de todo o mundo, uni-vos!".
É algumas vezes estendida para "Trabalhadores do mundo, uni-vos, vós não tendes nada a perder a não ser vossos grilhões", misturando as três últimas frases do Manifesto Comunista.
Com esta ordem, Marx sugere uma luta entre classes que perdura por séculos.
Outra frase de efeito que faz com que vários alunos universitários e até colegiais tomarem para si a ordem de Marx é “Sua luta contra a burguesia começa com sua própria existência". É um tipo de choque na consciência que a esquerda vem usando para doutrinar vários jovens, chagando a adotar esse tipo de comportamento que alguns exuenses estão tomando, afim de destruírem um outdoor com a imagem daquele que eles têm como o seu maior adversário político.  


Vejam imagem publicada por exuense no Facebook. 

print de grupo do whatsapp

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário:

Deixe um comentário