Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Internautas bodocoenses desaprovam gestão Túlio Alves. Mostra enquete

Resolvemos divulgar o resultado parcial da enquete que foi criada no dia 12/10, com a participação de 548 internautas respondendo à pergunta “Como você avalia a gestão Túlio Alves?

A pesquisa foi criada com o intuito de fazer um pequeno balanço sobre o nível de satisfação dos cidadãos bodocoenses, acerca da atuação do prefeito Túlio Alves. 

As opções da enquete são:
Ótima-149 pessoas 27,7%
Boa-31 pessoas 5,8%
Regular-39 pessoas 7,2%
Ruim-64 pessoas 11,9%
Péssima-255 pessoas 47,4%


Já estamos há mais de dez meses sob nova administração municipal e segundo mostram os números, a maioria dos internautas que participaram da pesquisa não está satisfeita com o trabalho que o gestor vem desempenhando. 
Com o resultado desta enquete, percebemos que enquanto há um grande número de insatisfeitos, ainda há uma boa porção de pessoas que estão gostando do trabalho. Podemos analisar também que boa parte dos participantes se mostram em meio termo. Nem tão feliz e nem tão frustrado com a atuação. 
Esperamos que no começo do próximo ano, Túlio possa começar os trabalhos com o pé direito e consertar o que está deixando tanta gente insatisfeita.
E não somente eleitores da oposição estão reclamando, mas também há uma grande quantidade de aliados que não estão satisfeitos. Funcionários, lideranças locais,  políticos...Enfim, pessoas que foram fundamentais para eleger o prefeito, estão a cada dia demonstrando frustração, sem contar com os que estão entregando seus cargos e outros retirando máquinas e carros que estavam a serviço da prefeitura. Além destes, há também aqueles que votaram no prefeito, na esperança de conseguir algum tipo de benefício. Um emprego, uma linha para seu transporte, fornecer algum tipo de serviço, um emprego com salário melhor, enfim, algum tipo de benefício, que é de praxe em todas as campanhas eleitorais, despertarem o interesse de alguém ou de famílias para votarem em certo candidato.
Não podemos esquecer de relacionar também os funcionários que reclamam dos salários atrasados, sendo que muitos ainda afirmam que, de vários meses, chegaram a receber valores fracionados e não o integral que se esperava.
Na câmara dos vereadores, algumas sessões foram aquecidas com cobranças de trabalho e esclarecimentos de vereadores da oposição, como por exemplo, a vereadora Leninha Diniz, que várias vezes cobrou explicações sobre a inoperância do prefeito, alegando que as verbas chegam até os seus devidos lugares, mas que não há boa vontade e competência por parte de quem as administra.
No entanto, o que nos resta é torcer para que o próximo ano seja mais feliz para o povo bodocoense. Que o nosso prefeito encontre o caminho do progresso e tire o município do atraso em que se encontra.
Deixamos claro, que esta pesquisa faz parte de um processo democrático, onde as pessoas têm a oportunidade de julgar e cobrar ao mesmo tempo, assim com outros podem enaltecer uma atuação, mesmo que esteja em desacordo com a opinião da maioria.
            
                           A plataforma usada, foi a do Google Formulários.

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário