Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Pipeiros realizam protestos e bloqueiam rodovia em Exu,PE

Segundo a categoria, as reivindicações são: pagamento em dia e o ressarcimento de um desconto que veio na folha de pagamento


Na manhã desta quarta-feira (18) um grupo de "pipeiros" que faz o abastecimento na zona rural do município do Exu, sertão do Araripe pernambucano, realizaram um protesto com barricadas de pneus e interditaram a PE-545, na entrada da cidade natal do Rei do baião.

O protesto começou por volta das 9:45h da manhã e durou cerca de 2:00h (duas horas). Durante o ato, os manifestantes soltaram fogos, queimaram pneus e usaram carro de som para cobrar seus direitos.

Segundo a categoria, as reivindicações são: pagamento em dia e o ressarcimento de um desconto que veio na folha de pagamento, que, para eles, foi um absurdo. Os "pipeiros" disseram pra nossa equipe que, alguns deles tiveram quase cinco mil descontados.

Ainda segundo eles, os responsáveis pelo pagamento não deram explicação sobre o desconto, uma vez que, o G-pipa marcou corretamente a distribuição da água para a população.

A tráfego ficou parado nos dois sentidos da rodovia. Os "pipeiros" afirmaram que não voltarão a trabalhar enquanto a situação não for regularizada.

  


  

  

  

Por Exu Noticias

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário