Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Recife está em 17º lugar no ranking das 100 melhores cidades do Brasil para investir em negócios


No ranking das 100 melhores cidades do Brasil para investir em negócios, Recife subiu de 30º lugar em 2016 para 17º em 2017, sendo a primeira no Nordeste, segundo dados levantados pela consultoria Urban Systems. João Pessoa ficou em 32º, Fortaleza em 36º e Salvador em 50º. São Paulo foi destaque em referência quando o assunto é planejamento de cidades no Brasil. Cada vez mais cidades planejam seu desenvolvimento com metas de longo prazo, sendo que as cidades mais promissoras ainda continuam concentradas nas regiões Sul e Sudeste do país, representando três quartos do ranking.


Na Região Nordeste, foram registrados Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. No levantamento em comparação ao ano passado, 54 cidades melhoraram a posição, 34 pioraram e 10 estrearam entre as melhores cidades para fazer negócios no país. No levantamento da Urban Systems são checados 28 indicadores de desenvolvimento social, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

por Diário de Pernambuco
Foto:Paulo Paiva/DP

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário