Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Suicídio em Bodocó. Vítima ameaçava tirar a própria vida e cumpriu na manhã deste domingo


Por volta das 11hs de hoje (01/10), parentes de Lucineide Cordeiro (Neide) a encontraram morta. A causa foi suicídio por enforcamento.
Em conversa com um parente da vítima, ficamos sabendo que Neide estava ameaçando tirar sua própria vida.
Segundo o primo, na manhã de hoje eles resolveram vir a Bodocó para visitar a jovem, já que estavam preocupados com o estado emocional da mesma.
Quando chegaram em sua casa, viram que as portas estavam fechadas e acharam estranho. Foi quando resolveram verificar pelo teto e viram que ela estava pendurada em uma corda.
Um detalhe que deixou todos apreensivos, é que a vítima estava de joelhos com a corda no pescoço.
Apesar de ter ficado preocupado com Lucineide por conta da ameaça de suicídio, o primo jamais imaginaria que ela seria capaz de realizar o ato. Afirmou o mesmo em conversa com editor do Blog Davi Diniz.
Diante desse e vários outros casos parecidos, fica o exemplo e alerta às famílias que lidam com pessoas depressivas. Quando uma pessoa ameaça se matar, ela jamais está brincando ou fazendo um mero drama. É necessário muita atenção e busca de tratamento. Pois um suicida nem sempre está afim de morrer, mas quer matar a angústia que causa a sua dor.
Aos familiares da jovem Lucineide, fica o nosso profundo pesar e que Deus tenha piedade.
Neide estava morando há muitos anos em Bodocó, no entanto ela e sua família são de Rancharia. Ela deixou dois filhos menores.

Por Davi Diniz
fotos: facebook/Perfil de Neide Cordeiro 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário