Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Vídeo Clipe-Gabriel O Pensador lança 'Tô Feliz (Matei o Presidente) 2'- Assista

Há 25 anos, O Pensador gravou a primeira versão do hit, direcionado ao ex presidente Fernando Collor.    
Clipe foi gravado em cinco estados brasileiros, com destaque para a Amazônia


Gabriel O Pensador divulgou na manhã desta sexta-feira (20/10), o novo single “Tô Feliz (Matei o Presidente) 2”, que promete causar polêmica e reflexão a quem ouvir. A música é direcionada ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, e ao decreto que liberava uma grande área de reserva da Amazônia para mineração. 

A letra aborda a corrupção e o descaso dos políticos brasileiros, com um tom de revolta e mostrando a insatisfação do povo. O clipe foi gravado em diferentes estados e cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Destaque para o último, no qual gravou com tribos indígenas, uma indireta com o objetivo de provocar reflexão nas pessoas sobre as tribos que lá habitam, além de falar do desrespeito com o desmatamento para liberação de áreas para mineração.   

“Tô Feliz (Matei o Presidente)” tem uma letra conhecida, principalmente por pessoas da década de 1990, quando Gabriel O Pensador lançou a canção pela primeira vez nas rádios, com uma letra direcionada ao então presidente Fernando Collor, que era alvo de insatisfação pública. O single gerou polêmica, não sendo reproduzido em muitas rádios.


Confira o clipe 

   

Fonte: Correio Brasiliense

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário