Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Vídeo Clipe-Gabriel O Pensador lança 'Tô Feliz (Matei o Presidente) 2'- Assista

Há 25 anos, O Pensador gravou a primeira versão do hit, direcionado ao ex presidente Fernando Collor.    
Clipe foi gravado em cinco estados brasileiros, com destaque para a Amazônia


Gabriel O Pensador divulgou na manhã desta sexta-feira (20/10), o novo single “Tô Feliz (Matei o Presidente) 2”, que promete causar polêmica e reflexão a quem ouvir. A música é direcionada ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, e ao decreto que liberava uma grande área de reserva da Amazônia para mineração. 

A letra aborda a corrupção e o descaso dos políticos brasileiros, com um tom de revolta e mostrando a insatisfação do povo. O clipe foi gravado em diferentes estados e cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Destaque para o último, no qual gravou com tribos indígenas, uma indireta com o objetivo de provocar reflexão nas pessoas sobre as tribos que lá habitam, além de falar do desrespeito com o desmatamento para liberação de áreas para mineração.   

“Tô Feliz (Matei o Presidente)” tem uma letra conhecida, principalmente por pessoas da década de 1990, quando Gabriel O Pensador lançou a canção pela primeira vez nas rádios, com uma letra direcionada ao então presidente Fernando Collor, que era alvo de insatisfação pública. O single gerou polêmica, não sendo reproduzido em muitas rádios.


Confira o clipe 

   

Fonte: Correio Brasiliense

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário