Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Apoiadores de Bolsonaro inaugurarão outdoor em homenagem ao mesmo em Ouricuri-PE


As cidades de Araripina, Serra Talhada, Salgueiro, Exu e Petrolina já manifestaram apoio ao presidenciável, com outdoors organizados por grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro. E no próximo domingo (26), será a vez de Ouricuri, também no sertão de Pernambuco. 
Os responsáveis pelo outdoor e pelo evento que será realizado, são membros de um grupo chamado #Os Bolsomitos (Ouricuri), no Whatsapp. 

Ainda temos informações de que provavelmente o próximo outdoor será instalado na cidade de Bodocó, que fica a 18km de Ouricuri.
Membros dos grupos Bolsonaro 2018 e Direita Bodocó, já estão se articulando para “enfrentar mais uma batalha afim de promover a imagem do político que mais cresce no cenário nacional”. Afirma um dos administradores dos grupos referidos.

“Precisamos nos mobilizar. Não é apenas um movimento de direita ou extrema direita. Não são apenas grupos de jovens que estão fazendo política por esporte, ou por brincadeira, são brasileiros que estão usando estas ferramentas em forma de protesto pacífico contra tudo de ruim que estamos sofrendo no país, por conta de uma corrupção desenfreada e uma justiça cada dia mais omissa, sobretudo, políticos que deveriam nos representar com respeito aos nossos votos e impostos que nos são roubados a cada instante”.

“Bolsonaro representa para nós, uma esperança, a renovação na política. Apoiar Bolsonaro significa dar uma nova cara à política do Brasil, ou seja, alternar o poder, para o bem da nossa democracia que está morrendo aos poucos com projetos maliciosos que tendem a transformar nosso país em uma nova Cuba, ou Venezuela”. Estas são palavras de membros dos grupos de apoio ao pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.  

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário