Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Arte na Praça movimenta noite bodocoense


O Projeto Arte na Praça movimentou a noite bodocoense na noite dessa sexta-feira (10) com muita cultura, através de mostra de artesanato, gastronomia, teatro e música.

O evento promovido pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, atraiu centenas de pessoas e gerou oportunidades.  Pela primeira vez a estudante Wellem Pinheiro, aos 17 anos de idade, expôs seu trabalho artístico de ilustrações e arte indiana. “Foi maravilhoso participar deste evento.  É muito bom ver as pessoas elogiarem a nossa arte e a partir desta oportunidade meu trabalho com certeza terá mais conhecimento,” disse.

O grupo Artimanha de Teatro estreou a peça As Rivais, com texto do escritor e jornalista bodocoense, Cícero Belmar. A MPB tomou conta da Praça da Matriz com o show: Tributo a Belchior, com Valdir Jr. e Banda, que trouxe sucessos do músico cearense dentro do projeto Luau Cultural do Sesc, entidade parceira do evento.  A programação encerrou com apresentação de DJ Marquinhos.

"A prefeitura e o Sesc se uniram para realizar este evento. Pela primeira vez, estamos trazendo o Arte na Praça, que é um projeto de fomentação ao artesanato, para que os artesãos possam inclusive, se formalizar e representar Bodocó lá fora. Belchior, um grande músico que viveu a sua história e que tem uma grande representatividade para todos nós", disse o secretário de Cultura, Renato Lócio.






Assessoria de Comunicação|Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário