Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Atletas bodocoenses vão a Recife competir Campeonato Brasileiro de Judô


Nesta quinta-feira, 23 de novembro de 2017, 7 de nossos atletas Bodocoenses embarca com destino ao Recife para participar do Campeonato Brasileiro de Ligas de Judô que acontecerá no sábado, 25/11, na Arena Pernambuco.
Mesmo com pouco apoio das autoridades municipais, nossos alunos/atletas vêm se destacando cada vez mais no cenário do judô em nosso Estado e a participação nesse evento será de longe o maior prêmio que eles poderiam receber após tanto esforço, dias de treino e busca incansável por aproximar-se cada dia um pouco mais da perfeição.
Por todo o trabalho duro, nós do Blog Davi Diniz, todos seus familiares e amigos lhes desejamos boa sorte, e que mais do que a vitória vocês alcancem o seu melhor e que se divirtam a cada golpe ou queda.

Aos nossos queridos judocas: Havila Raama, Maria Aryanny, Jonas Soares, Antonio Eveson, Ytalo Ricardo, Jose Pedro Horas e Gabriel Feitoza.  Boa Sorte e IPPON Neles.


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário