Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Esclarecimento sobre suposta agressão na Câmara Municipal de Bodocó


Em matéria publicada recentemente neste blog, recebemos uma notícia (boato) sobre uma suposta agressão que um vereador de Bodocó teria sofrido por uma funcionária.
Insatisfeito com o fato de ter sido um boato, procuramos a história verdadeira e fomos atrás do presidente da câmara. Onde buscamos por imagens nas câmeras de segurança e não constava nada de agressão.
O vereador que teria sido a vítima, procurou a redação do blog, no mesmo momento em que investigamos as imagens, para esclarecer de vez a situação.
O mesmo nos contou que a história não passou de um mal-entendido e que na verdade, ele estaria conversando com uma funcionária que lhe contava uma história, e, gesticulando, a mesma simulou alguma parte que fez parecer uma agressão para quem viu de longe e interpretou como uma briga pessoal.
O vereador garante que tudo foi uma questão de má interpretação de quem criou o boato e que houve má intensão da pessoa, afim de prejudicar a imagem dos servidores.

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário