Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Professores de Araripina fazem manifestação na chegada do Ministro da Educação reivindicando direitos não repassados

Em visita ao Sertão do Araripe, Mendonça Filho é recebido sob protesto em algumas cidades.


Professores da rede municipal de Araripina-PE, foram ao encontro do Ministro da Educação reivindicar direitos não repassados pelo gestor do município.
O reajuste do piso salarial de 7.65% é obrigatório para todo Brasil, porém o prefeito não está repassando, o mesmo foi dado em janeiro e até agora o prefeito não pagou.
Com isso, na esperança de serem vistos pela autoridade máxima da educação, os professores resolveram fazer esse apelo em forma de protesto.


Em Ipubi, na inauguração de uma creche construída pelo prefeito Chico Siqueira, o ministro viu um grupo de famílias cristãs, conservadoras, protestando contra a Ideologia de Gêneros na Escola. Em Trindade, manifestantes usaram cartazes com frases que o chamavam de golpista. Isso mostra que a popularidade de Mendonça e sua aceitação entre os sertanejos não anda em alta.

Manifestação na chegada do ministro Mendonça Filho em Ipubi
Em Trindade, manifestantes usam cartazes chamando Mendonça de golpista e FORA TEMER
Foto:  reprodução/Internet


Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário