Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Roberta Arraes conquista mais ações de segurança para Sertão do Araripe


Na tarde de ontem (21), a deputada Roberta Arraes (PSB) esteve com Alexandre Filho e o vereador de Araripina, Francisco Edivaldo, na Secretaria de Defesa Social, em reunião com o Secretário Antônio de Pádua, de onde saiu com boas notícias para a segurança do Sertão do Araripe. 
O Secretário informou à parlamentar, que em breve estarão chegando para a região do Araripe, o Denarc - Departamento de Repressão Ao Narcotráfico, além de um núcleo de Gerência Geral da Polícia Científica, onde terão suas instalações no município de Ouricuri. 
No mesmo momento que recebeu a notícia, Roberta Arraes entrou em contato com o prefeito da cidade, Ricardo Ramos, que de imediato se prontificou a dar todo apoio necessário na chegada desses órgãos.
Ainda na oportunidade, a deputada também solicitou, através de ofício, uma Delegacia Regional de Polícia das Mulheres para a localidade, onde o Ricardo também se dispôs a ajudar com a instalação. 
Por fim, Roberta aproveitou também para agradecer mais uma vez a chegada da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Araripina, onde fortalecerá a segurança dos municípios de Araripina, Ipubi e Trindade. 
"Fiquei muito feliz com a reunião, mostra que nossa luta juntamente com o governador Paulo Câmara, vem trazendo benfeitorias em prol de uma melhor qualidade de vida aos sertanejos", finalizou.

 Assessoria de Imprensa 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário