Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Áudio da entrevista do Prefeito Túlio Alves sobre o aumento de impostos-Ouça


Nesta sexta feira (08), o prefeito de Bodocó Túlio Alves, esteve presente no programa Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria, dando entrevista ao radialista Bruno Moraes, onde este comenta partes da entrevista que a vereadora Leninha Diniz (oposição) deu na última quarta feira (06) no mesmo programa.
O entrevistador questiona o prefeito acerca do que a vereadora havia falado sobre o aumento da contribuição da iluminação pública, quando a mesma alega que “não é o momento” para se aumentar impostos, tendo em vista o momento de crise que atravessa o país.
Respondendo, Túlio afirma que para beneficiar a população, não existe momento, alegando que a reformulação da contribuição é necessária, por conta dos problemas com a iluminação do município, que a gestão vem enfrentando. Ainda alegando que com a arrecadação atual, não tem como manter a prestação do serviço, já que a despesa é maior do que o que se arrecada.
Na oportunidade, o entrevistador relembra de um comentário que Leninha Diniz fez sobre o pai do prefeito, afirmando que quem manda de fato no município, não é Túlio Alves, mas sim, o ex prefeito e atual secretário Brivaldo Alves.
Inconformado com o comentário de Leninha Diniz, Túlio a chama de barraqueira e descompensada e afirma que a mesma costuma tratar mal algumas pessoas. Ainda diz que poucos vereadores da oposição, “uns dois ou três” se preocupam com o povo, que poucos escapam, poucos usam o bom senso, os outros só sabem desvirtuar histórias, propagar mentiras e denegrir a imagem das pessoas.
Outra parte importante na entrevista, foi quando Bruno Moraes questionou o posicionamento de Túlio quanto à reforma da Previdência que Michel Temer está lutando para aprovar. 
Confiram a entrevista completa no áudio abaixo.  



por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário