Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » CÂMARA DE BODOCÓ ENCERRA SUAS ATIVIDADES DO ANO COM “CHAVE DE OURO”



Na manhã desse dia 05 de dezembro de 2017, numa Sessão turbulenta e conturbada, a Câmara de Vereadores de Bodocó aprovou por maioria o Projeto de Lei que alterou o Código Tributário Municipal, dentre essas alterações restaram a criação da taxa de lixo, além do aumento do IPTU, alvarás entre outras taxas.
Os Vereadores da bancada de situação votaram todos a favor do Projeto, inclusive o seu Presidente, mesmo com uma solicitação do Vereador Pedro Leonardo que queria dividir a proposição.
Já o tão aguardado Projeto sobre a Contribuição de Iluminação Pública, foi retirado de pauta a pedido do Poder Executivo autor da matéria, mesmo os vereadores da oposição questionando a inadmissibilidade do mesmo, tendo em vista a existência de Lei aprovada o ano passado que acabou com a CIP.
O destaque da Sessão ficou por conta dos intensos debates entre os Vereadores Pedro Leonardo e Leninha Diniz contra o Presidente da Casa, Dário Brito. Na ocasião, aqueles pediram providencias quanto as manifestações partidárias da população no recinto, mas com resposta agressiva e forte o pedido foi rejeitado pelo Chefe do Legislativo, o que ensejou nota de repúdio da Vereadora.
Agora, amados conterrâneos, iremos assistir as cenas dos próximos capítulos. Ao que tudo indica, o Poder Executivo deverá em breve convocar os Vereadores para Sessão Extraordinária, com objetivo de votar a Contribuição de Iluminação Pública, numa tentativa em vão de fazer o povo esquecer, portanto fiquemos alertas. 

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário