Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » CÂMARA DE VEREADORES DE BODOCÓ APROVA AUMENTO DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Imagem meramente ilustrativa (fonte: Google) 

       Na manhã desta quarta-feira dia 27 de dezembro de 2017, em Sessão Extraordinária, a Câmara de Vereadores de Bodocó aprovou Projeto de Lei de autoria do Prefeito que autoriza o aumento da Contribuição de Iluminação Pública.
O destaque da Sessão ficou por conta da sua brevidade, com aproximadamente 10 minutos de “debates” os 07 vereadores presentes, todos da situação, votaram favorável à matéria, permitindo a cobrança do tributo aos habitantes do Município de Bodocó.
Em sinônimo de protesto, os outros Vereadores, os quais compõe a bancada de oposição boicotaram a Sessão, por entenderem ser o Projeto absurdo e inadmissível, principalmente neste período de crise que vivemos.
Apenas para fins de conhecimento votaram favorável ao aumento os parlamentares: Mikael Felix, Ronildo Menezes, Aluízio, Joel Bezerra, Diassis Monteiro e Chico Bolim, o Presidente Dário Brito não votou por impedimento legal. 

O Projeto segue agora para sanção do Prefeito Túlio Alves, que dentro de poucos dias publicará no Diário Oficial do Município. 

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário