Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » CELPE corta fornecimento de energia elétrica da garagem da Prefeitura de Bodocó


Na manhã desta terça feira (26), por volta das 09h30min, recebemos as imagens abaixo, referentes ao prédio da garagem da Prefeitura de Bodocó, e, fomos informados que se trata da Companhia Elétrica de Pernambuco (CELPE) que estava naquele momento fazendo o corte do fornecimento de energia elétrica do local.


Percebe-se em uma das imagens, que o medidor (relógio) está com o lacre vermelho, confirmando o fato.
Não tivemos informações quanto ao motivo principal, mas pelo que sabemos, a energia é cortada quando há inadimplência. Todavia, há a infeliz possibilidade da empresa efetuar o corte indevidamente, sem aviso prévio (15 dias) ou fora do prazo de 90 dias.
Até o fechamento desta matéria não fomos informados se a prefeitura resolveu o problema ou se continua a se resolver. O que queremos, é apenas explicações e respeito pelos órgãos e dinheiro públicos. Pois independe de qual seja nossa posição partidária, nós (o povo) continuamos sendo os verdadeiros donos do poder, principais pagadores de salários e despesas públicas através da nossa principal e infeliz posição, pagadores de impostos abusivos.
O espaço do Blog está aberto para os órgãos envolvidos na matéria, para quaisquer esclarecimentos.

Por Davi Diniz

Fotos: Não informado

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário