Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Paulo Câmara vence Fernando Bezerra em enquete realizada no Facebook

Entre os dias 13 e 19/12, realizamos no Facebook, entre amigos e leitores do Blog Davi Diniz, uma enquete avaliando as intenções de votos entre o governador e possível pré candidato ao governo, Paulo Câmara com 123 votos (68% da preferência) e o senador Fernando Bezerra Coelho com 59 votos  (32%), que provavelmente disputará sua primeira eleição ao cargo de governador pelo PMDB (partido de Michel Temer), ao lado dos pernambucanos que apoiam o governo Temer, fazendo a principal frente de oposição ao lado de Armando Monteiro (Senador), Bruno Araújo (Deputado Federal-PSDB e ex ministro das cidades de Temer), Fernando Filho (ministro de minas e energia de Temer) e o ministro da educação Mendonça Filho.


O Facebook passou a disponibilizar a função de criar enquete diretamente no perfil há pouco tempo. Infelizmente, em cada pesquisa só podemos dar duas opções ao público. Por isso, colocamos apenas Paulo Câmara e Fernando Bezerra, mas haverão as próximas enquetes com outras opções.
Nesta primeira, mesmo com poucos participantes, apenas 182, deu para ver mais ou menos como se sairia Paulo enfrentando apenas Fernando. No entanto, através de comentários de vários usuários em grupos de cidades, percebemos também a insatisfação e rejeição pelos dois nomes. Onde alguns leitores não tiveram outras opções para votarem e preferiam apenas comentar que não querem nenhuma das duas opções. E é por isso, que daremos continuidade à pesquisa com mais enquetes. O próximo nome a enfrentar Paulo Câmara será a vereadora recifense, Marília Arraes, prima de Eduardo Campos e neta do também ex governador Miguel Arraes.

Acompanhe a próxima enquete CLIQUE AQUI E PARTICIPE

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

Deixe um comentário