Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Transporte escolar para IF de Ouricuri será pago a metade pelos alunos, afirma estudante de Bodocó

“Desde quando começou a funcionar que o ônibus é de graça e agora estão querendo que os alunos paguem, mas tem pais que não têm condições de pagar” - alega jovem estudante Elys Regina Araújo em entrevista à nossa redação



Elys Regina estuda no IF de Ouricuri e procurou a redação do Blog para notificar que a prefeitura de Bodocó resolveu dividir as despesas do transporte escolar, que serve aos estudantes do instituto que a mesma faz parte.
Segundo a jovem, esse transporte sempre foi gratuito, mas em reunião realizada no dia 23 de dezembro de 2017 ficou decidido que a prefeitura só iria pagar 50%, ficando o restante para os alunos, ou seja, metade para cada parte. A mesma ainda alega que nem todos ficaram sabendo do acordo, sendo que apenas 10 pessoas participaram da reunião.
A estudante ainda alega que procurou o diretor de transporte na secretaria de educação, mas o mesmo mandou ela procurar o prefeito, “só que o prefeito nunca está na prefeitura” - afirma Elys.
A Secretaria de Educação de Bodocó, assim como sua Assessoria de Comunicação está convidada a usar o seu direito de resposta dado por lei. Assim como damos espaço à sociedade que denuncia inconformada, na mesma proporção de justiça damos à Prefeitura de Bodocó, espaço para esclarecimentos e justificativas.
Só resta aos responsáveis o interesse em dar respostas à população. 

Da redação do Blog Davi Diniz

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário