Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » URGENTE! Bandidos explodem banco em Santa Filomena e deixam mulher baleada


Vários bandidos fortemente armados acabam de explodir o Banco do Bradesco na cidade de Santa Filomena no sertão de Pernambuco.
Antes da ação no banco, os bandidos passaram pelo centro da cidade fechando comércios que ainda estavam aberto e pegaram cinco homens que estavam no centro da cidade nas mediações da praça da matriz e fizeram como reféns.
A ação durou cerca de vinte minutos com vários tiros e quatro explosões.
Uma mulher de um empresário da cidade que passava pela rua foi alvejada com um disparo na perna e foi socorrida para o hospital municipal.
Os bandidos liberaram os reféns assim que tomaram fuga até o momento desconhecida.
" Ainda bem que DEUS nos deu a oportunidade de continuar vivos, estou com meus ouvidos doendo das explosões, foi muito aperreio, muito medo nunca passei por uma adrenalina parecido". Disse uma das vítimas que foi feita refém a nossa reportagem pouco depois de ser liberado.
A viatura da Policia Militar que estava em frente ao pelotão que fica a três metros do banco e teve os pneus perfurados de bala para evitar perseguição na fuga dos bandidos, dois policias que estavam de plantão na DP ficaram encurralados aos disparos de rifles e doze. 
Segundo um dos reféns um bandido saiu com a perna machucada por estilhaços das explosões. Vários malotes de dinheiro foram levados, ainda não se sabe a quantia.
" Depois que os bandidos nos liberaram, deu 50,00 (cinquenta reais para cada), disse.

Mais informações a qual quer momento



Fonte: Blog Filó Noticias.Net

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário