Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Homem é decapitado e tem corpo abandonado em saco


Moradores encontraram saco com cabeça e partes do corpo do homem.
 
Saco foi achado na travessa Tucano no bairro Cidade de Deus (Foto: Arquivo Pessoal)
Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de saco na manhã desta terça-feira (14), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A cabeça e um dos braços do homem foram arrancados. O cadáver foi achado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.
O saco grande de fibra com o corpo foi encontrado na travessa Tucano, por volta das 7h30. Populares que passavam pelo local que acharam o corpo e acionaram a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A área foi isolada e os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local. O homem, que aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade, foi decapitado e teve o braço esquerdo cortado. Não havia perfurações de tiros no corpo.
Os moradores falaram para os investigadores da Polícia Civil que suspeitam que o corpo tenha sido deixado na rua depois das 21h30. Um veículo pode ter sido usado para transportar o corpo. Nenhum morador reconheceu a vítima no local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime, mas ainda não há suspeitas sobre a motivação e autoria do assassinato. Com imagens das câmeras de imóvel próximos ao local onde o saco foi deixado, a polícia tentará identificar os suspeitos.
 
Imagens de câmeras serão coletadas para tentar identificar suspeitos do crime (Foto: Arquivo Pessoal)

Por G1 AM

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário